sexta, 19 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente por tráfico de drogas em Nova Andradina

14 junho 2022 - 13h00Por PC-MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina prendeu em flagrante um suspeito de comercializar entorpecente e aprendeu adolescente infrator por ato infracional análogo ao mesmo delito. A equipe da SIG Nova Andradina, após receber informações de que um indivíduo do sexo masculino estaria comercializando entorpecentes, na modalidade fornecimento, teria localizado 61g de cocaína junto a um entreposto, além de 13 treze porções de maconha e outra 57 (cinquenta e sete) de crack, as quais estariam junto a um adolescente infrator.

A Seção de Investigações já vinha monitorando e investigando um indivíduo do sexo masculino que estaria realizando o fornecimento de entorpecentes e estaria se utilizando de um entreposto local para manter a droga em depósito.

No domingo, 12, os policiais civis localizaram tanto a droga mantida em depósito pelo suposto autor, bem como o adolescente infrator em flagrante, o qual comercializava a droga com aparência de maconha e crack.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em relação ao investigado pelo tráfico e, no que toca ao adolescente, considerando as disposições do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, liberado ao responsável, sob termo de compromisso e liberação.

Há de se registrar que fora recuperado um notebook e X-Box 360, os quais possuem aparência de serem objeto de furto, razão pela qual, foram apreendidos e, nos próximos dias, serão entregues às vítimas, que farão o respectivo reconhecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa