sexta, 01 de julho de 2022
REGIÃO

Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente por tráfico de drogas em Nova Andradina

14 junho 2022 - 13h00Por PC-MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina prendeu em flagrante um suspeito de comercializar entorpecente e aprendeu adolescente infrator por ato infracional análogo ao mesmo delito. A equipe da SIG Nova Andradina, após receber informações de que um indivíduo do sexo masculino estaria comercializando entorpecentes, na modalidade fornecimento, teria localizado 61g de cocaína junto a um entreposto, além de 13 treze porções de maconha e outra 57 (cinquenta e sete) de crack, as quais estariam junto a um adolescente infrator.

A Seção de Investigações já vinha monitorando e investigando um indivíduo do sexo masculino que estaria realizando o fornecimento de entorpecentes e estaria se utilizando de um entreposto local para manter a droga em depósito.

No domingo, 12, os policiais civis localizaram tanto a droga mantida em depósito pelo suposto autor, bem como o adolescente infrator em flagrante, o qual comercializava a droga com aparência de maconha e crack.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em relação ao investigado pelo tráfico e, no que toca ao adolescente, considerando as disposições do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, liberado ao responsável, sob termo de compromisso e liberação.

Há de se registrar que fora recuperado um notebook e X-Box 360, os quais possuem aparência de serem objeto de furto, razão pela qual, foram apreendidos e, nos próximos dias, serão entregues às vítimas, que farão o respectivo reconhecimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 64,36 mil casos em 24h

TEMPO

Mato Grosso do Sul deve ter clima estável nesta primeira semana do inverno

GERAL

Receita Federal deixa de exigir autenticação de documentos

POLÍTICA

Rodrigo Pacheco defende parceria entre Poderes em favor da sociedade