Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
DOURADOS

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende 62 quilos de maconha

22 abril 2021 - 11h15Por PC-MS

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Defron), no âmbito da Operação Hórus, prendeu dois homens suspeitos em envolvimento no tráfico de drogas e apreendeu 62 quilos de maconha. 

Durante diligências, os policiais receberam a denúncia sobre a venda de drogas, e que a negociação estaria ocorrendo em um bar localizado na rua Maria Alves da Silva, no Jardim Guaicurus, em Dourados. Os agentes passaram a monitoram o local, e observaram, dois indivíduos, que chegaram em um automóvel Citroen, na cor prata. Em seguida, um motociclista juntou-se aos suspeitos e, momentos depois, deixou o bar, sozinho, no automóvel Citroen. Passados uns 30 minutos, o indivíduo retornou, momento em que abriu o porta-malas do Citroen e mostrou algo aos dois indivíduos que permaneceram no bar. Nesse momento, a Defron realizou a abordagem, identificando no porta-malas do automóvel dezenas de tabletes de maconha.

Questionados, os três presos, dois douradenses e o outro um mineiro que chegou nesta cidade há cerca de três meses, disseram que iriam vender a droga para um comprador oriundo de Três Lagoas. Pesada, a maconha totalizou sessenta e um quilos e oitocentos gramas. Os três foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Neno Razuk solicita construção de um Pronto-Socorro no Hospital Regional de Ponta Porã
DIREITOS HUMANOS
Número de crianças vítimas de acidente de trabalho cresceu 30% em 2020
PGE
PGE publica resolução que padroniza compra e venda de imóvel
SAÚDE
Transmissão de doenças respiratórias está elevada em quase todo o país