terça, 16 de abril de 2024
ENTORPECENTE

Polícia Civil realiza incineração de mais de 18 toneladas de drogas em Dourados

16 outubro 2019 - 18h00Por Da redação

A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras - Defron realizou nesta terça-feira (15) a incineração de 18,3 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia. O total de drogas incineradas neste ano já ultrapassa a marca de 100 toneladas e supera o total de drogas incineradas pela Defron em 2018, quando foram incineradas aproximadamente 89 toneladas.

As drogas são fruto de apreensões ocorridas somente nos meses de agosto e setembro deste ano, realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Especializada.

A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Esta nova incineração se fez necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que lotou depósito de drogas da Defron.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa