sexta, 29 de março de 2024
DOURADOS

Polícia Civil recupera camionete, motocicleta, sementes e adubos subtraídos por associação criminosa

06 abril 2021 - 09h30Por PC-MS

Em continuidade à Operação Big Fish, deflagrada em janeiro deste ano,  a Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira (Defron), durante diligências, nesta segunda-feira (05), no âmbito da Operação Horus do Programa Vigia/SEOPI/MJSP em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), apreendeu produtos de furtos na casa de um dos suspeitos de ser integrante de uma associação criminosa que atua em grande parte do estado. 

Em uma residência, na Aldeia Jaguapiru, foi encontrada uma camionete Ford, F4000, furtada na cidade de Jardim, em janeiro de 2020. O veículo estava com as placas trocadas, a sua cabine havia sido pintada de cor diversa da original. O suspeito portava um documento de porte obrigatório do automóvel (CRLV) com indícios de falsificação. 

Além da camionete, foi recuperada uma motocicleta produto de furto. No imóvel também havia  sementes e adubos de procedência duvidosa, avaliados em R$ 55.000,00, que foram apreendidos. O suspeito foi encaminhado à Defron, e autuado em flagrante pela prática de receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE