sábado, 20 de abril de 2024
TRÁFICO FORMIGUINHA

Polícia de fronteira apreende quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em bicicletas em MS

17 julho 2020 - 12h00Por G1MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 440 quilos de maconha, na madruga desta sexta-feira (17), na MS-379, próximo a Laguna Carapã, município de Mato Grosso do Sul que fica na área na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga estava sendo transportada em nove bicicletas.

Segundo o DOF, ao avistarem a presença de policiais na rodovia, as pessoas que conduziam as bicicletas abandonaram os veículos e correram em direção a um canavial à beira da estrada. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi localizado.

A droga e as bicicletas foram encaminhadas pelos militares para à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Mais um caso

No domingo passado (12), a Polícia Militar apreendeu em Aral Moreira, outro município fronteiriço, 187 quilos de maconha que também estavam sendo transportados em bicicletas.

Eram cinco bicicletas que levavam o entorpecente. Assim como ocorreu em Laguna Carapã, os suspeitos abandonaram os veículos com a carga e fugiram, desta vez por uma área de mata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa