Menu
Busca sábado, 17 de abril de 2021

Polícia de MS prende suspeito de integrar quadrilha que falsifica CNH´s

Polícia de MS prende suspeito de integrar quadrilha que falsifica CNH´s

21 janeiro 2015 - 10h00Por G1 MS
Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (20), em Costa Rica, um homem de 28 anos suspeito de integrar uma quadrilha que falsifica documentos públicos no Estado.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila Cândido, titular da delegacia do município, ele já vinha sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas, quando a polícia recebeu a denúncia da venda de CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação) na cidade.

“Nós conseguimos identificá-lo como coautor neste crime, já que ele foi flagrado entregando a CNH falsa para três pessoas, no valor de R$ 2 mil cada”, afirma o delegado.

A investigação ainda apontou que este homem adquire os 'espelhos' da carteira em Goiânia (GO) e inclusive este é o próximo passo das buscas, segundo o delegado.

Além do suspeito, que foi indiciado por falsificar documento público, a polícia de Costa Rica autuou em flagrante, por uso de documento falso, três pessoas que compraram o documento. A pena para o primeiro crime varia de dois a seis anos de reclusão, além da multa. Já o segundo crime prevê uma pena que varia de três meses a um ano de detenção.

Após os indiciamentos, o delegado diz que a intenção é prender os outros integrantes da quadrilha, que atuariam também nos municípios de Chapadão do Sul e Cassilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Reinaldo Azambuja assina carta dos governadores à ONU por mais vacinas
GERAL
Inpe cria plataforma gratuita de dados do solo brasileiro
REGIÃO
Ladrão de bancos do Paraguai é preso quando fugia para o Brasil
INTERNACIONAL
Princípe Philip é sepultado neste sábado em cerimônia restrita