sábado, 20 de abril de 2024
PMA

Polícia Militar Ambiental de Corumbá prende jovem de 28 anos com revólver e munições ilegais

12 agosto 2020 - 14h30Por PM-MS

Durante fiscalização ambiental pelo rio Paraguai em uma operação iniciada no dia 8 e concluída hoje (12) às 12h00, Policiais Militares Ambientais de Corumbá, que trabalham na operação Hórus, abordaram 22 embarcações de pescadores e de transporte e não houve irregularidades encontradas, porém, no município de Ladário um homem de 28 anos foi preso à margem do rio com arma e munições ilegais.

O infrator, residente na cidade de Ladário, foi abordado pelos Policiais na região da Codraza e foi encontrado em sua cintura, um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com cinco munições. A arma e as munições não possuíam documentação e foram apreendidas.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde ele foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal. Se condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa