quarta, 24 de abril de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar Ambiental e Batalhão de Choque apreendem dois caminhões boiadeiros adulteros

14 abril 2021 - 10h00Por PM-MS

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Bonito, que trabalha na operação Hórus, recebeu denúncias, de que três caminhões boiadeiros estariam na região e supostamente seriam utilizados em furto de gado e, que também, poderiam estar transportando drogas ontem (13). A equipe acionou uma equipe do Canil do Batalhão de Choque que também estava na região trabalhando na operação Hórus e realizaram diligências, até que a equipe do Choque localizou os três caminhões na rodovia MS 382.

Os veículos estavam carregados com gado e os motoristas indicaram onde haviam realizado o carregamento e todos foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar Ambiental de Bonito para as averiguações das denúncias. Com relação ao gado estava tudo legalizado, porém, dois dos caminhões, ambos marca Mercedes Benz se apresentavam com adulterações.

Um deles, cujo o motorista, de 33 anos, residente em Amambai, afirmava lhe pertencer, apesar de estar no nome de outra pessoa, o motor do veículo pertencia a um caminhão produto de roubo. O outro veículo, pertencente ao motorista, de 27 anos, também residente em Amambai, o motor pertencia a outro veículo. Não foi possível naquele momento averiguar a procedência do motor.

Os veículos foram apreendidos e depois de vistoria com os cães para a verificação da denúncia sobre possível transporte de drogas, que não foram encontradas, os motoristas e os caminhões foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bonito, que investigará as adulterações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda