Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2020
BELA VISTA

Polícia Militar Ambiental prende homem de 44 anos com rifle e munições e suspeito de caça

07 julho 2020 - 16h00Por PM-MS

nquanto realizavam fiscalização ambiental na madrugada de hoje (7) no município, na rodovia MS 472, região conhecida como Apaporé, a 20 km da cidade, Policiais Militares Ambientais de Bela Vista apreenderam um rifle e munições. Durante abordagem de um veículo Nissan com placas do Paraguai (PY), conduzido pelo infrator, os Policiais encontraram um rifle calibre 22, oito munições intactas e duas deflagradas no carro. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas.

A PMA suspeita que o homem estaria praticando caça a animais que tivessem às margens da estrada, especialmente por causa das munições deflagradas. O infrator, residente em Bela Vista, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS - (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Produção industrial cresce 8,9% de maio para junho
NOTÍCIAS
Seguradora será ressarcida por prejuízos elétricos em residência segurada
ORDEM DO DIA
Aprovado projeto que visa informar sobre fim do prazo de fidelização
MS
Em meio a alta da Covid, isolamento social registra queda no Estado e na Capital