quinta, 28 de março de 2024
NAVIRAÍ

Polícia Militar apreende adolescentes de 14 e 16 anos por porte de drogas

27 maio 2021 - 13h00Por PM-MS

Na manhã de quarta-feira (26/05), por volta das 10h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos, do sexo masculino, estariam tentando furtar objetos de transeuntes, próximo ao Parque Sucupira.

Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou em diligências pelas proximidades do local e realizou a abordagem dos indivíduos, que foram identificados como dois adolescentes de 14 (quatorze) e 16 (dezesseis) anos.

Durante busca pessoal, foi encontrado com o adolescente de 16 (dezesseis) anos, 01 (um) cigarro de maconha, pesando 4g (quatro gramas), 01 (um) frasco de 12,4g (doze gramas e quatro decigramas), 01 (um) aparelho de celular e R$19,00 (dezenove reais) em cédulas de papel. Com o adolescente de 14 (quatorze) anos, foi encontrado 01 (uma) porção de maconha pesando 3,2g (três gramas e dois decigramas).

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos pela guarnição policial militar. O Conselho Tutelar foi acionado, compareceu no local para acompanhar a ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE