quinta, 28 de março de 2024
MS

Polícia Militar apreende caminhão com mais de uma tonelada de maconha

06 junho 2021 - 09h30Por PM-MS

O 8 Batalhão da Polícia Militar, "Guardião do Vale do Ivinhema", na tarde deste sábado (05.06) apreendeu um caminhão, 7.110 S CE/VW, placas de Paranaíba/MS, carregado  com mais de uma tonelada de maconha.

O fato ocorreu em Ivinhema, nas proximidades do antigo zoológico. A equipe policial foi verificar uma denúncia  onde um caminhão, tipo Guincho, tentava rebocar outro caminhão de carroceria de madeira.

No local, em conversa com o motorista do caminhão guincho, o mesmo relatou que é da cidade de Naviraí/MS, que havia sido contratado para carregar o caminhão e levar de volta para sua cidade de origem.

Num dado momento, o Guincho não conseguiu carregar o caminhão,  foi quando o autor pediu para que o motorista do guincho colocasse novamente no chão e saiu correndo,  diante da atitude do autor, a PM foi acionada.

Após vistorias  no caminhão, a equipe policial descobriu um fundo falso na carroceria que estava carregado com 1.185 tabletes de maconha, pesando 1.023 quilos. Foram feitas diligências pelas proximidades, mas não foi localizado o condutor.

O caminhão foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE