Menu
Busca quarta, 22 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende caminhão por adulteração de sinal identificador de veículo

26 julho 2021 - 17h15Por PM-MS

No final da manhã desta segunda-feira (26/07), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área sul do município de Ponta Porã, quando avistaram um veículo caminhão baú, de cor azul, com placas do Paraguai.

Em abordagem ao condutor, um jovem de 21 anos de idade, este relatou ser funcionário de uma empresa localizada no Paraguai e que o caminhão é de propriedade da empresa à qual presta serviços.

O caminhão possuía placas do Paraguai e, durante a vistoria, os policiais notaram que as placas eram de plástico. Sendo assim, efetuaram a checagem do veículo através da numeração do chassi e constataram que o mesmo possui registro junto ao DETRAN-MS e é licenciado no município de Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo não possui restrição criminal de roubo ou furto.

No entanto, como as placas brasileiras haviam sido trocadas por placas paraguaias, os policiais realizaram a apreensão do veículo por estar com o sinal identificador adulterado e o encaminharam juntamente com o condutor ao Primeiro Distrito Policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Adolescentes maiores de 12 anos precisam portar RG em viagens
POLÍTICA
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
INOCÊNCIA
Polícia Militar prende homem que agrediu com uma marreta e pedaço de madeira a própria mãe idosa
SAÚDE
Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas