sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados

02 junho 2021 - 14h00Por PM-MS

Uma ocorrência de contrabando de cigarros foi registrada nesta manhã no Distrito de Nova Itamarati, após uma equipe Policial Militar do 2º GPM/4ºBPM, ajudar o motorista que estava com o pneu do carro furado.

O fato foi registrado por volta das 10 horas desta manhã (2/6) na Vila do Secador, Distrito de Itamarati, município de Ponta Porã-MS. A Equipe PM que realizava policiamento pelo local, visualizou o motorista (homem 55 anos) e uma mulher (46 anos de idade) os quais tentavam trocar o pneu furado do veículo, de pronto a equipe PM parou para auxiliar o motorista, visualizando o carro cheio de pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos e após a troca de pneu, o condutor e a passageira do veículo VW/Gol foram encaminhados até o 2º Grupamento de Polícia Militar, onde os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o termo de apreensão do cigarro, que totalizaram 399 pacotes, além da apreensão do veículo. Após a confecção do BO, os envolvidos foram liberados. Já a mercadoria e o automóvel serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE