Menu
Busca terça, 15 de junho de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
CORUMBÁ

Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas

13 maio 2021 - 11h15Por PM-MS

Nesta quarta-feira (12/05), a guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia que um homem estaria cultivando planta do gênero Cannabis atrás de sua residência, localizada em uma vila na Rua Paranaíba, e realizando a venda do entorpecente produzido pelo mesmo. A guarnição deslocou até o local para averiguar a denúncia e com a autorização do proprietário da vila, adentrou no quintal comum a todas as casas da vila e constatou o cultivo da planta do gênero Cannabis (uma planta de aproximadamente 70cm cultivada em um balde verde e 3 plantas de aproximadamente 20cm, 10cm e 5cm cultivas de um recipiente transparente) em volta da residência do autor de 34 anos.

Foi entrado em contato com o autor, que saiu de sua residência ao perceber a presença da guarnição no local, e o mesmo informou que cultiva a planta e produz maconha para consumo próprio. Informou ainda, que possuía substância análoga a maconha em seu guarda roupa.

Com a autorização do mesmo e de sua mulher, a guarnição adentrou na residência e localizou no guarda roupa do autor uma quantidade aproximada de 20 gramas de substância análoga à maconha prensada, envolta em saco plástico branco; 4 pacotes de plástico transparente contendo, cada um, aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha; 1 pacote de plástico transparente contendo 4 sementes; 4 pacotes de plástico transparente vazios, idênticos aos que contém a substância análoga à maconha e as sementes; e 2 cigarros de substância análoga à maconha envolto por papel seda de cor marrom.

Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
CAMPO GRANDE
Policiais civis prendem trio suspeito de tráfico
SAÚDE
Covid-19: 82% dos indígenas receberam 1ª dose, diz Ministério da Saúde
TEMPO
Terça-feira de sol, temperaturas em elevação e umidade do ar em queda