sexta, 29 de março de 2024
CORUMBÁ

Polícia Militar apreende droga, plantas do gênero Cannabis e prende autor de tráfico de drogas

13 maio 2021 - 11h15Por PM-MS

Nesta quarta-feira (12/05), a guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia que um homem estaria cultivando planta do gênero Cannabis atrás de sua residência, localizada em uma vila na Rua Paranaíba, e realizando a venda do entorpecente produzido pelo mesmo. A guarnição deslocou até o local para averiguar a denúncia e com a autorização do proprietário da vila, adentrou no quintal comum a todas as casas da vila e constatou o cultivo da planta do gênero Cannabis (uma planta de aproximadamente 70cm cultivada em um balde verde e 3 plantas de aproximadamente 20cm, 10cm e 5cm cultivas de um recipiente transparente) em volta da residência do autor de 34 anos.

Foi entrado em contato com o autor, que saiu de sua residência ao perceber a presença da guarnição no local, e o mesmo informou que cultiva a planta e produz maconha para consumo próprio. Informou ainda, que possuía substância análoga a maconha em seu guarda roupa.

Com a autorização do mesmo e de sua mulher, a guarnição adentrou na residência e localizou no guarda roupa do autor uma quantidade aproximada de 20 gramas de substância análoga à maconha prensada, envolta em saco plástico branco; 4 pacotes de plástico transparente contendo, cada um, aproximadamente 3 gramas de substância análoga à maconha; 1 pacote de plástico transparente contendo 4 sementes; 4 pacotes de plástico transparente vazios, idênticos aos que contém a substância análoga à maconha e as sementes; e 2 cigarros de substância análoga à maconha envolto por papel seda de cor marrom.

Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE