quarta, 24 de abril de 2024
LAGUNA CARAPÃ

Polícia Militar apreende mais de 200kg de droga que estavam sendo transportados por ciclistas

01 abril 2021 - 17h00Por PM-MS

Nesta quinta-feira (1° de abril), Durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar apreendeu 202,5 kg (duzentos e dois quilos e quinhentas gramas) de droga, que estavam sendo transportadas em 4 (quatro) bicicletas, na região do Passo Kaú, na cidade de Laguna Caarapã.

Na madrugada dessa quinta-feira, durante rondas preventivas e ostensivas na zona rural da cidade de Laguna Caarapã, policiais militares do Grupo Especializado Tático em Motocicletas, do 3° Batalhão de Polícia Militar, se depararam com 4 (quatro) ciclistas que, ao notarem a presença da força policial, abandonaram suas bicicletas com toda a carga que transportavam nelas e empreenderam fuga.

Para a surpresa dos policiais, ao checarem os produtos abandonados, constataram tratar-se de 202,5 kg (duzentos e dois quilos e quinhentos gramas) de maconha.

Desta forma, a droga, bem como as bicicletas foram apreendidas e encaminhas para a Delegacia de Polícia de Laguna Caarapã/MS, já os autores não foram localizados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos

MORTES NA BR-163

Motorista diz que Uno transportava mãe e filho com as lanternas traseiras apagadas