sexta, 29 de março de 2024
LAGUNA CARAPÃ

Polícia Militar apreende mais produtos de descaminho na região do Passo Kaú

31 março 2021 - 16h45Por PM-MS

Nesta quarta-feira (31), durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área – 1 (CPA-1), a Polícia Militar, novamente, apreendeu produtos de descaminho, transportados em dois veículos, na cidade de Laguna Caarapã.

Na tarde de hoje, uma equipe de força tática do 3° Batalhão de Polícia Militar, realizava barreiras ostensivas e preventivas na zona rural do referido município, quando, ao abordarem um Fiat/Uno Mile, de cor branca, e um Renalt/Logan, de cor prata, encontraram mercadorias de origem Paraguaia, sem devida documentação alfandegária.

Após buscas pelos veículos, os policiais encontraram diversos aparelhos eletrônicos, tais como roteadores, “Chromecasts”, aparelhos telefônicos ultramodernos das marcas Xiaomi e Iphone, relógios, dentre outros, como também perfumes, piscinas infláveis e boias.

Ao fim, como de costume, os veículos e as mercadorias ficaram depositados no pátio do 3º Grupamento de Polícia Militar de Laguna Carapã para posterior agendamento de entrega na Receita Federal Brasileira, e os condutores foram orientados a procurarem o referido órgão para a regularização dos objetos apreendidos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE