quinta, 25 de abril de 2024
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar apreende motocicleta com número do motor adulterado

09 março 2021 - 15h00Por PM-MS

Nesta manhã de terça feira (09), uma motocicleta com numeração de motor suprimida foi apreendida sendo conduzida por um menor.

Por volta das 07h, pelo bairro Interlagos, os agentes de trânsito do município realizaram a abordagem de uma motocicleta de cor vermelha e sem placa sendo conduzida por um menor (não habilitado) sem capacete de segurança.

Os agentes perceberam que a numeração do motor havia sido suprimida. Uma equipe da Polícia Militar realizou apoio e comprovou a adulteração do sinal identificador do veículo. Em checagem do número do chassi, constatou pertencer a uma Honda XR 250 tornado registrado na cidade de Rio Verde do Mato Grosso / MS, e de cor predominante azul (diferente da cor do veículo abordado).

O menor relatou que a motocicleta seria de um cliente da oficina de motos onde trabalha. O proprietário da oficina passou a acompanhar os procedimentos e acionou o proprietário, que por sua vez alegou ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais) na cidade de Chapadão do Sul.

Face o exposto e diante da suspeita de ilicitude, o adolescente condutor, o proprietário e o veículo foram apresentados na primeira delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul