Menu
Busca quinta, 15 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende pouco mais de uma tonelada e meia de maconha em veículo roubado

13 março 2021 - 11h30Por PM-MS

No início da manhã deste sábado (13/03), Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo núcleo urbano do Distrito de Nova Itamarati, quando avistaram um veículo GM/Blazer, de cor preta que seguia em alta velocidade o qual, ao avistar a viatura policial, realizou manobra brusca de retorno.

Os policiais, então, realizaram acompanhamento ao veículo e , após certo tempo, a GM/Blazer foi localizada abandonada às margens da via.

Durante vistoria no interior do veículo, a equipe policial constatou que todos os bancos, com exceção do banco do motorista, haviam sido arrancados e localizaram em seu interior grande quantidade de maconha. O veículo estava sem a chave de ignição e o autor se evadiu e adentrou em uma plantação não sendo localizado.

As placas afixadas no veículo correspondiam à cidade de Dourados – MS, no entanto, após checagem da numeração do motor, descobriram que o veículo possuía ocorrência de roubo no Estado de São Paulo.

O veículo foi levado ao pátio do Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Nova Itamarati e, após contagem e pesagem da droga, que totalizou 1.570 kg (mil quinhentos e setenta), divididos em 291 tabletes e em 49 fardos, o veículo e a droga foram entregues na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORREDOR BIOCEÂNICO
Após suspensão de licitação, governo requisita novo cronograma para obra de ponte sobre Rio Paraguai
JUSTIÇA
STF confirma decisão que determinou a abertura de CPI da Pandemia
POLÍTICA
Senado debate adiamento do reajuste de preços de medicamentos
NAVIRAÍ
Polícia Civil incinera 1,2 tonelada de drogas