quinta, 18 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar apreende produtos de descaminho em estrada vicinal de Laguna Caarapã

19 abril 2021 - 18h00Por PM-MS

Neste sábado (17.4), policiais militares que integram a Operação Hórus, que está sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), apreenderam 3 (três) veículos contendo mercadorias de descaminho, avaliadas em, aproximadamente, R$ 152.118,00 (cento e cinquenta e dois mil e cento e dezoito reais).

Durante bloqueio em uma estrada vicinal do município, conhecida por ser utilizada por contrabandistas para escaparem da fiscalização policial e fiscal, foram abordados 2 (dois) veículos Fiat/Uno e 1 (um)  Volkswagen/Saveiro,  os quais comportavam produtos de origem estrangeira, sem as devidas documentações de regularização fiscal.

Em um dos veículos Fiat/Uno, conduzido por um masculino, continha 93 (noventa e três) cigarros eletrônicos (vaporizadores), bem como 04 (quatro) celulares. No Volkswagen/Saveiro, onde viajavam dois homens, os policiais encontraram 202 (duzentos e dois) itens de pesca. Já no terceiro veículo abordado, que era conduzido por uma mulher, foram localizados diversos produtos para cigarro eletrônico, 1 (um) receptor digital e 3 (três) celulares.

Ainda, em entrevista, todos os autores informaram que realizam viagens como estas constantemente.

Desta forma, os veículos e toda a mercadoria foram apreendidos no pátio do 3° Batalhão de Polícia Militar, para posterior remessa à Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa