quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende produtos de descaminho

04 março 2021 - 16h30Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (03/03), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte do município quando avistaram um veículo marca Peugeot/Box Green Car, de cor branca, adentrando ao território brasileiro, vindo do Paraguai.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo e, ao realizarem revista veicular, constataram que em seu interior havia grande quantidade de produtos de origem estrangeira sem a devida documentação fiscal ou declaração de tributação junto à Receita Federal.

No interior do veículo havia  01 volume de xícaras, 02 volumes de óculos, 20 carrinhos de brinquedo (marcas diversas), 08 piscinas de plástico, 01 volume contendo patinetes, 01 caixa de ventilador, 01 volume de cadeados, 05 volumes de brinquedos diversos, 25 balanças de marcas diversas, 08 barracas, 23 caixas de som marca EcoPower, 400 unidades de oxímetro, 09 unidades de Air Pump e 12 faqueiros.

De acordo com o condutor, o mesmo havia sido contratado para realizar o frete da mercadoria e, sendo assim, os produtos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE