Menu
Busca segunda, 20 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
REGIÃO

Polícia Militar apreende uma tonelada de droga e prende autores e batedores

12 julho 2021 - 08h30Por PM-MS

A Polícia Militar na manhã de ontem (11/07), apreendeu uma tonelada de droga e prendeu autores e batedores em Pedro Gomes.

A Guarnição de Serviço ao tomar conhecimento através da Polícia Militar de Sonora que uma Toyota/Hilux estava quebrada e com drogas pela MS-215 na Zona Rural próximo a Pedro Gomes, batendo com as informações que estes suspeitos teriam fugido de uma equipe policial de Alcinópolis, foi feito deslocamento com o intuito de localizar os envolvidos.

Após diversas rondas e denúncias dos moradores, os militares conseguiram localizar 4 suspeitos de 19, 22, 33 e 39 anos em um Ford/Fiesta que ao serem abordados demonstraram nervosismo. Eles apresentaram versões contraditórias, mas acabaram confessando que os homens de 33 e 39 anos no Veículo Fiesta serviam de batedores para os jovens de 19 e 22 anos com a camionete cheio de maconha e skank.

Os policiais foram ao local informado e conseguiram encontrar a Hilux branca quebrada e abandonada as margens da rodovia e certa quantidade de droga enrolada em um cobertor escondida em meio ao capim próximo a estrada, que após pesada totalizaram cerca de uma tonelada. Com os envolvidos também foi encontrado dinheiro e celulares todos resetados para que os policiais não vessem as conversas e ligações entre eles e dessa forma não fossem presos.

Droga escondida no matagal

A ação teve o apoio da Perícia, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal e assim culminaram na apreensão e prisão dos envolvidos.

Os autores foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidos para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Ministro diz que efeitos adversos não podem interromper vacinação
SAÚDE
Inmet alerta para onda de calor e umidade abaixo de 12% em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Polícia Militar prende dois homens por Tráfico de Drogas
JUSTIÇA
Justiça do Trabalho inicia Semana Nacional de Conciliação