quinta, 25 de abril de 2024
MUNDO NOVO

Polícia Militar apreende várias caixas de cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai

24 maio 2021 - 13h30Por PM-MS

Na noite de sexta-feira (21.05), por volta das 20h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM), em ação conjunta com uma guarnição do 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, no âmbito da Operação Hórus, apreenderam várias caixas de cigarros e mercadorias oriundas do Paraguai.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pelo bairro Copagril, a equipe de Força Tática avistou um indivíduo em fundada suspeita. Ao avistar a viatura policial, o indivíduo entrou correndo para dentro da obra.

De imediato, os componentes da equipe desembarcaram, entraram no local e, após buscas, encontraram várias caixas de cigarros e mercadorias oriundas do Paraguai, escondidas embaixo de uma lona nos fundos do terreno. O indivíduo pulou o muro dos fundos e não foi encontrado.

Dessa forma, foi solicitado o apoio da guarnição de serviço do 3º Pelotão de Mundo Novo, que auxiliou na segurança do local até a chegada de outra equipe de Força Tática e de uma equipe da Receita Federal de Mundo Novo. Em seguida, a mercadoria foi apreendida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões