sexta, 24 de maio de 2024
REGIÃO

Polícia Militar apreende veículo roubado com carga de cigarros e agrotóxicos contrabandeados

07 junho 2022 - 15h30Por PM-MS

A equipe de Rádio Patrulha apreendeu na noite desta segunda-feira (06/06) uma caminhonete roubada carregada de cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu por volta das 19h00min, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento preventivo e ostensivo na Rua Vinte e Sete de Junho, onde  se depararam com uma caminhonete, com uma lona cobrindo algo no compartimento de carga. Ao perceber a aproximação da viatura policial o motorista empreendeu fuga e a abandonou o veículo nas proximidades do Rio Aquidauana.

Os militares recuperaram o veículo e, durante a vistoria, constataram que a carga se tratava de produtos contrabandeados do Paraguai. Em seguida, após checagem minuciosa, a equipe descobriu, também, que o veículo era clonado, e que a placa verdadeira constava registro de roubo/furto no Estado de Goiás.

Diante dos fatos, além do veículo, foram apreendidos, aproximadamente, 1200 pacotes de cigarro, 62 pacotes de agrotóxico granulado e 53 galões de agrotóxico líquido que, posteriormente, foram encaminhados à Receita Federal para as providências cabíveis.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

SES abre consulta pública para validação da Linha de Cuidado da Pessoa com Sobrepeso e Obesidade

TEMPO

Segunda-feira tem manhã mais fresca e tarde amena

MS

Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação do TJMS inicia na próxima segunda (13)

GERAL

Pesquisadoras falam dos desafios de conciliar maternidade com estudos