quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar apreende veículos transportando produtos de descaminho

15 outubro 2020 - 09h00Por PM-MS

No final da manhã desta quarta-feira (14/10), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela região Norte de Ponta Porã quando avistaram 03 veículos que trafegavam pela rodovia MS 164.

Ao perceberem a presença da viatura policial, ambos os motoristas realizaram manobras bruscas de retorno e, desta maneira, os policiais iniciaram acompanhamento aos 03 veículos os quais foram interceptados na linha Internacional.

Após a abordagem, os policiais constataram que havia grande quantidade de produtos de origem estrangeira em ambos os veículos e indagaram aos abordados acerca da documentação legal dos produtos aonde informaram não possuir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência o veículo Fiat/Palio de cor preta transportava: 06 caixas de baterias para aparelho celular, 05 fardos de óculos variados; 01 fardo de acessórios para celular e 2 fardos de jaquetas; O veículo Fiat/Palio de cor branca transportava: 02 fardos de roupas, 04 fardos de óculos, 02 aparelhos DVR, 02 fardos de baterias para aparelho celular, 05 caixas de maquiagem e 10 caixas de essência de narguilé; e, por fim, o veículo Fiat/Uno, de cor prata transportava: 02 fardos de óculos, 02 fardos de roupas, 02 aparelhos Pioneer, 01 aparelho DVR, 60 unidades de rímel, 04 unidades de essência de narguilé e 01 fardo de relógios variados.

Diante dos fatos, os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE