Menu
Busca quarta, 21 de abril de 2021
TOYOTA YARIS R$649,00 DOURAMOTORS - ABRIL 2021
AQUIDAUANA

Polícia Militar checa informações e prende homem que vendia drogas em área destinada a esportes

08 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Domingo, 07/03/2021, equipe da Força Tática checa informações anônimas e prende 1 pessoa por tráfico de drogas.

Por volta das 18h, a equipe PM em destaque recebeu denúncias anônimas de que 1 pessoa usava a pista de atletismo ao lado do Poliesportivo de Aquidauana como balcão de comércio de drogas. As informações apontavam para um homem de boné branco e bicicleta rosa. De posse das características a equipe PM iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pelo local designado e encontraram uma pessoa com as mesmas características ao lado do muro da escola Erso Gomes. Este, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir, jogando fora alguns objetos. Os policiais o abordaram algumas quadras à frente e retornaram ao local onde ele estava, iniciando uma varredura.

Foram encontradas 11 porções de maconha embaladas em plástico, pesando cada uma 19g e uma embalagem maior da mesma droga que pesou 51g. Além disso, em sua posse havia uma quantia de R$365,00 em notas trocas, algo característico do comércio de drogas.

Diante do fato narrado, o autor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Arrecadação de março superou as melhores expectativas, diz Guedes
COTAÇÃO
Dólar fecha em leve alta após mudanças no Orçamento
POLÍTICA
Câmara: plantio de maconha para fins medicinais tem parecer favorável
REGIÃO
Polícia Militar no Distrito do Boqueirão apreende 1,5kg de maconha