quinta, 25 de abril de 2024
AQUIDAUANA

Polícia Militar checa informações e prende homem que vendia drogas em área destinada a esportes

08 março 2021 - 12h15Por PM-MS

Domingo, 07/03/2021, equipe da Força Tática checa informações anônimas e prende 1 pessoa por tráfico de drogas.

Por volta das 18h, a equipe PM em destaque recebeu denúncias anônimas de que 1 pessoa usava a pista de atletismo ao lado do Poliesportivo de Aquidauana como balcão de comércio de drogas. As informações apontavam para um homem de boné branco e bicicleta rosa. De posse das características a equipe PM iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pelo local designado e encontraram uma pessoa com as mesmas características ao lado do muro da escola Erso Gomes. Este, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir, jogando fora alguns objetos. Os policiais o abordaram algumas quadras à frente e retornaram ao local onde ele estava, iniciando uma varredura.

Foram encontradas 11 porções de maconha embaladas em plástico, pesando cada uma 19g e uma embalagem maior da mesma droga que pesou 51g. Além disso, em sua posse havia uma quantia de R$365,00 em notas trocas, algo característico do comércio de drogas.

Diante do fato narrado, o autor, um homem de 22 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul