domingo, 16 de janeiro de 2022
Prefeitura Municipal de Dourados - MATRÍCULAS2022
ANGÉLICA

Polícia Militar conduz adolescente para a delegacia pela prática de direção perigosa

11 janeiro 2022 - 15h30Por PMMS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da Radio Patrulha de Angélica apreendeu um adolescente de 15 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública. Na manhã desta quarta-feira a equipe policial foi acionada via 190 informando que havia uma motocicleta Honda de Cor cinza no centro da cidade de Angélica, onde o condutor estava  trafegando sem  o capacete e conduzindo o veículo de forma imprudente e que quase teria se chocado com vários veículos ao praticar direção perigosa.

Os policiais militares deslocaram até o centro da cidade de Angélica e os populares indicaram que o adolescente teria pegado sentido o munícipio de Ivinhema em alta velocidade.  A equipe policial fez contato com a guarnição de serviço de Ivinhema para apoio e seguiu no acompanhamento tático  e puderam alcançar o condutor  sem capacete e em anta velocidade andando em zigue-zague na pista, não obedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros.  Por diversas vezes, ele andou na contramão da via quase causando acidentes com veículos do sentido oposto.

Ao visualizar na entrada da cidade a viatura policial de Ivinhema, o condutor perdeu o controle e caiu. Ele foi socorrido até o hospital municipal de Ivinhema e em seguida acompanhado de sua mãe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro, já a motocicleta foi encaminhada para Detran.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Menina de 3 anos morre de influenza H3N2 em Campo Grande

SAÚDE

Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

ARAL MOREIRA

Idosa é encontrada morta, nua e com ferimento no rosto, próximo a cemitério de MS

SAÚDE

Síndrome de Burnout é reconhecida como fenômeno ocupacional pela OMS