Menu
Busca sábado, 08 de maio de 2021
FERCICAL
GUIA LOPES

Polícia Militar conduz dois indivíduos por Violência Doméstica

14 abril 2021 - 15h00Por PM-MS

Na madrugada de hoje (14/04), a Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi acionada, via 190, para averiguação de uma violência doméstica na Vila Industrial.

Ao chegarem ao local dos fatos, os policiais, enquanto estavam verificando a situação, depararam-se com uma jovem trancada em um dos cômodos da residência, a qual estava gritando por socorro. Em contato com a jovem, de 19 anos, os policiais constataram que ela estava muito agitada e com alguns hematomas pelo corpo. A jovem declarou que estava confraternizando com seu pai, 49 anos, e com seu primo, 21 anos, e que em dado momento ela comentou que foi estuprada pelo pai quando tinha 08 anos de idade. Este comentário incomodou seu pai, o qual, com ajuda do seu sobrinho, desferiram socos e chutes na vítima, posteriormente a trancando no quarto.

Diante dos fatos, os envolvidos na violência foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e a jovem conduzida para o Pronto Socorro, para o atendimento médico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Segunda etapa da vacinação contra influenza começa na próxima semana
CRIME AMBIENTAL
PMA de Bonito e Iagro autuam dono de chácara em R$ 2,6 mil por criação ilegal de javalis
SAÚDE
Pesquisa revela que 1,3 mil municípios ficaram sem segunda dose
Número representa 45% das prefeituras que responderam à sondagem
MS
Ex-marido acusado de feminicídio vai a júri popular