quarta, 24 de abril de 2024
AMAMBAI

Polícia Militar cumpre 3 mandados de prisão no mesmo dia

11 janeiro 2022 - 14h30Por PMMS

Nesta segunda-feira (10) a equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai, durante atendimento de violência doméstica, blitz de trânsito e abordagem a suspeito, prenderam três homens que eram procurados pela Justiça.

O primeiro mandado foi cumprido no início da tarde quando uma mulher acionou a Polícia Militar, por meio de chamada para o número de emergência 190, solicitando a viatura pois seu ex amarido estava lhe ameaçando. Prontamente a equipe deslocou, abordou o indivíduo, de 34 anos, e durante checagem constatou que o mesmo era desfavorecido por um mandado de prisão expedida pela 3ª Vara Criminal de Dourados pela prática de roubo.

No final do período vespertino a equipe realizou uma blitz de trânsito e durante uma abordagem constatou que um homem de 33 anos tinha em seu desfavor um ordem de prisão expedido pela 3ª Vara Federal de Campo Grande pelo cometimento do crime de contrabando.

À noite, durante abordagem a um homem de 21 anos que estava em atitude suspeita, foi constatado que o mesmo era procurado pela Justiça por estar evadido do sistema prisional, após ter sido beneficiado pela saída temporária de natal e não ter retornado para o cumprimento da pena pelo crime de tráfico de drogas.

Todos os procurados foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul