sexta, 19 de julho de 2024
OPERAÇÃO HÓRUS

Polícia Militar de Naviraí apreende carga de descaminho e cumpre mandado de prisão

02 junho 2022 - 11h30Por PM-MS

Na manhã de quarta-feira (01/06), por volta das 10h40min, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu uma carga de descaminho e cumpriu mandado de prisão em Iguatemi.

Durante policiamento preventivo e ostensivo pela Rodovia MS-180, a equipe de Força Tática avistou um veículo Fiat/Uno Mille, cor branca, em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem policial, o motorista foi identificado como um homem de 49 (quarenta e nove) anos e o passageiro, um jovem de 20 (vinte) anos. Em checagem aos sistemas policiais foi constatado que em desfavor do jovem havia um mandado de prisão em aberto, expedito pela comarca de Naviraí/MS.

Em busca pelo interior do veículo foi verificado que o mesmo transportava caixas com aparelhos eletrônicos, de diversas marcas, oriundos do Paraguai. O material apreendido teve valor estimado em R$ 15.000,00 (quinze mil) reais.

Dessa forma, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Mundo Novo e o jovem preso pela equipe policial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto proíbe plataformas de streaming de limitar acesso apenas à residência do usuário

MEIO AMBIENTE E ENERGIA

Projeto de lei inclui plantio de árvores, jardins e hortas entre as medidas socioeducativas

GERAL

Comissão do governo vai definir regras para transporte aéreo de pets

AGROPECUÁRIA

Proposta define regras para rotulagem da carne bovina