quinta, 25 de abril de 2024
REGIÃO

Polícia Militar de Sanga Puitã apreende cigarros contrabandeados

26 junho 2021 - 10h00Por PM-MS

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, realizaram apreensão de 8 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, que seriam levados para a cidade de Presidente Epitácio – SP.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta sexta-feira (25/6) quando um veículo VW-Gol, cor vermelha, com placas de Bataguassu-MS foi abordado, após levantar suspeita e sair em alta velocidade pela BR 463, sentido à Dourados. Os policiais ao abordarem o veículo, identificaram os ocupantes, sendo um homem de 43  e uma mulher de 37 anos de idade, ambos moradores de Presidente Epitácio – SP.

Ao ser vistoriado o interior do veículo os policiais localizaram 8 caixas de cigarros, totalizando 400 pacotes que seriam levados para a cidade de origem dos envolvidos. Diante dos fatos o cigarro e o veículo foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, os envolvidos foram qualificados, e após a confecção do Boletim de Ocorrência, foram liberados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar