quinta, 28 de março de 2024

Policia Militar dentém quatro por furtos e porte de munições

04 janeiro 2013 - 15h50
Regiaonews



No começo da noite de ontem (3), a Policia Militar em patrulhamento pelo bairro Vila Nova em Naviraí, detiveram quatro homens acusados de furtos a bicicletas, porte de munições, facas e simulacros (replica de arma de fogo), três deles eram menores de idade.

Os primeiros a serem detidos foram os menor infratorres D.S.M, de 17anos, e H.S.C, de 14 anos. Com o menor infrator de 17 anos, que já é um velho conhecido da policia, foram encontradas duas munições calibre 20, duas réplica de arma de fogo conhecida como simulacro e uma bicicleta furtada.

Ele também já havia sido detido pela policia militar na noite de véspera de Natal, onde ele estava de companhia de outro menor de 16 anos, portando uma espingarda calibre 20, uma faca de aproximadamente 30cm de lamina e três toucas, onde na ocasião disseram que queriam roubar uma camionete.

Os outros dois a serem detidos foram o menor infrator C.M.M.A, de 16 anos, que já tem passagem por homicídio, onde o mesmo matou um jovem no bairro Vila Nova a facadas e Alison Viana dos Santos, de 18 anos, que já tem passagem por porte de arma de fogo e furto.

Segundo informações, o menor estava apenas em companhia a Alison que estava posse de uma bicicleta furtada e duas facas.

Todos os quatros foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Os três menores infratores após serem fichados e ouvidos, foram liberados, sendo Alison detido em flagrante pelo crime de furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE