sexta, 29 de março de 2024
ANASTÁCIO

Polícia Militar desmantela rede de comércio de drogas em residência próxima a Hospital

12 março 2021 - 12h30Por PM-MS

Quinta-feira, 11/03/2021, informações anônimas levaram a equipe da Força Tática à prisão de 3 pessoas por tráfico de drogas.

Por volta das 18h, a equipe PM em destaque recebeu denúncias anônimas de que existia uma casa próximo ao Hospital Ruralista de Anastácio que servia como ponto de vendas de drogas. A equipe iniciou o policiamento ostensivo e preventivo pelas imediações do local informado e se deparou com um ciclista que, ao ver a movimentação da viatura policial, jogou algo fora, abandonou a bicicleta e tentou fugir correndo, mas foi alcançado e abordado. Durante a varredura minuciosa, o objeto foi localizado e se tratava de uma embalagem contendo 0,026 Kg de maconha.

Durante o procedimento policial, a equipe PM percebeu a movimentação suspeita de uma pessoa próxima a eles. Esta pessoa, um homem de 20 anos, foi abordado e indagado se possuía envolvimento com a primeira pessoa abordada e confirmou dizendo que aquela droga era sua e que possuía uma pequena quantia em casa para uso particular.

No desenrolar da ocorrência, os militares seguiram à residência informada e foram recebidos pela proprietária, uma mulher de 24 anos. Questionada sobre o fato que estava ocorrendo e sendo alertada que sua residência foi alvo de denúncias, inclusive de seu convivente, permitiu que os policiais militares revistassem sua casa. No interior do imóvel havia 0,036 Kg de cocaína em uma porção e 0,098 Kg de maconha dividida em 6 porções. Além disso, uma balança de precisão e R$1902 em notas fracionadas (característico de comércio de drogas), dois celulares e alguns outros objetos que eram trocados por drogas, foram apreendidos.

Diante do fato narrado os autores e objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE