Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
CARBONERA - JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
NAVIRAÍ

Polícia Militar dispersa aglomeração em prática de direção perigosa em via pública

14 maio 2021 - 11h15Por PM-MS

Na tarde de quinta-feira (13/05), por volta das 13h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, dispersaram aglomeração de pessoas que praticavam direção perigosa em via pública.

Após o recebimento de diversas denúncias, pelo telefone de emergência (190), informando que nas imediações da Capela Mortuária Municipal e do Cemitério Municipal haviam várias pessoas praticando direção perigosa, algazarra e perturbação de sossego, o efetivo do 12º BPM foi acionado para intervir e dispersar a aglomeração.

As viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, constataram a veracidade das denúncias e observaram que diversos motociclistas estavam desobedecendo as normas de trânsito vigentes, praticando direção perigosa, arrancando em alta velocidade, colocando a própria vida e de terceiros em risco.

Foram tomadas medidas de contenção e dispersão de pessoas, a Equipe de Força Tática, também prestou apoio na ocorrência.

Dessa forma, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, sendo lavrados 22 (vinte e dois) autos de infração e 03 (três) motocicletas foram recolhidas. Além disso, um adolescente de 17 (dezessete) anos, foi apreendido pelas equipes policiais militares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÃO DE GOVERNO
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS
POLÍCIA
PM atende ocorrências de violência doméstica na madrugada e prende cinco pessoas
TURISMO
Termina na quarta-feira pesquisa da Agepan e Fundtur para projeto de melhoria do transporte turístic
EDUCAÇÃO
Termina as 23h59 deste domingo (26) o prazo para participantes isentos que não compareceram ao Exame