Menu
Busca sexta, 23 de abril de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
BATAYPORÃ

Polícia Militar do 8ºBPM prende dois irmãos por receptação

24 fevereiro 2021 - 13h30Por PM-MS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” na tarde de ontem, terça-feira (23), prendeu dois irmãos, uma jovem de 24 e um rapaz de 19 anos, por receptação em Batayporã.

A equipe da Forca Tática recebeu uma denúncia onde duas pessoas estavam vendendo produtos furtados nas vias públicas, talheres e fios de cobre, bem como já haviam vendido uma geladeira e uma furadeira.

Com base nas informações a equipe foi até o endereço alvo da denúncia no município de Batayporã, onde um  indivíduo ao perceber a equipe policial tentou  evadir-se pelo fundo da residência, contudo foi alcançado e realizado abordagem.

Na residência do autor, em cima da mesa, haviam dois simulacros de arma de fogo, sendo de um revólver e de uma pistola. Foram encontrados também vários produtos de limpeza, talheres, roupas, dois baldes de fio de cobre e uma bomba de veneno, todos produtos de furto conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima em datas anteriores.

O autor afirmou que não havia furtado aqueles produtos, mas que comprou de um desconhecido, e juntamente com sua irmã estavam vendendo por um preço maior. Diante dos fatos os dois autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Camionete que seguia para Campo Grande com mais de uma tonelada de maconha foi recuperada pelo DOF
ECONOMIA
Micro e pequenas empresas podem pagar Simples com Pix
MEIO AMBIENTE
PMA realiza orientação em 61 propriedades rurais em prevenção aos incêndios
ECONOMIA
Prazo para contestar auxílio emergencial negado no dia 10 acaba hoje