quinta, 28 de março de 2024
REGIÃO

Polícia Militar e Polícia Civil apreendem adolescente por direção perigosa e desobediência

23 setembro 2021 - 15h00Por PM-MS

A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (22/09), um adolescente de 15 anos por direção perigosa e por desobediência em Rio Verde de MT/MS.

As Guarnições realizavam rondas pela cidade no intuito localizar suspeitos, quando nas proximidades do Rodovia BR 163 depararam com duas motocicletas que ao verem a viatura policial demonstraram atitude suspeita.

Imediatamente os policiais deram ordem de abordagem e ambos empreenderam em fuga colocando em risco os usuários da via. Foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo que um dos condutores parasse cerca de 2 km de distância do local de origem.

O adolescente ainda tentou acelerar a moto, e foi necessário efetuar disparos no pneu dianteiro para bloquear a movimentação. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, foi constatado que se tratada de um adolescente de 15 anos e este não possuía carteira de habilitação, além do veículo que estava em situação irregular.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com a Honda/Titan para as demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente