Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
FERCICAL
REGIÃO

Polícia Militar encontra veículo abandonado recheado de drogas

26 abril 2021 - 12h15Por PM-MS

Sábado, 24/04/2021, após denúncias, equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar localizam veículo com drogas na estrada do Pulador.

Logo pela manhã, a Rádio Patrulha de Anastácio recebeu denúncias sobre um automóvel abandonado na estrada do Pulador, a aproximadamente 26 km da cidade de Anastácio. Conforme as informações repassadas o veículo estava com muita droga em seu interior. Diante da narrativa apresentada, as equipes operacionais seguiram até o local informado, abordando todos que encontravam no trajeto.

No local, encontraram o automóvel e se tratava de um Renault Fluence de cor preta e, confirmando as denúncias, uma grande quantidade de drogas divididas em tabletes na parte de dentro. Do lado de fora, escondido na vegetação, havia mais alguns tabletes.

As equipes envolvidas providenciaram o transporte do veículo à Delegacia de Anastácio mediante guincho e após a conferência, totalizou 497 tabletes de maconha que pesou 523 kg. O veículo foi checado nos sistemas policiais pela numeração do CHASSI e havia sido furtado em Goiás.

Diante do exposto, o veículo e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem suspeito de homicídio ocorrido no último sábado
LEGISLATIVO
Parlamentares devem votar sete propostas na sessão desta quinta-feira
BELA VISTA
Polícia Militar cumpre Mandado de prisão durante policiamento
ECONOMIA
Empresários têm até o dia 30 para renegociar débitos do Fadefe com desconto de até 100% nas multas