Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
FERCICAL
CORUMBÁ

Polícia Militar evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica

13 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada nesta quarta-feira (12/5) por volta das 20h10 para deslocar até a Rua Gonçalves Dias no bairro Aeroporto para ocorrência de violência doméstica. No local a equipe policial se deparou com a vítima, uma mulher de 44 anos que nos relatou que desde a data anterior vem sofrendo violência psicológica por parte do seu convivente.

Relatou que o mesmo a perguntou em um momento de descontração se ela teria relações sexuais com outro homem pelo valor de "um milhão de reais" ela sorrindo disse que sim, ele então começou a proferir palavra de baixo calão e a insultar. Posteriormente ameaçou jogar suas fotos nuas em redes sociais.

Relatou que se sua filha não chegasse a mesma teria sido agredida. Após o fato o homem entrou dentro da residência e disse que se mataria. A equipe policial entrou na residência, e no quarto do casal foi flagrado o acusado deitado na cama empunhando uma máquina esmerilhadora com o disco de corte próximo ao seu pescoço, tentamos contato e o acusado acionou a máquina. A equipe policial de imediato desligou o padrão de energia elétrica para fazer a detenção do acusado.

Após detenção, o mesmo estava com uma lesão no pulso esquerdo, causado por uma faca ou canivete. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho