Menu
Busca domingo, 19 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
CORUMBÁ

Polícia Militar evita suicídio de homem, e o prende após violência doméstica

13 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada nesta quarta-feira (12/5) por volta das 20h10 para deslocar até a Rua Gonçalves Dias no bairro Aeroporto para ocorrência de violência doméstica. No local a equipe policial se deparou com a vítima, uma mulher de 44 anos que nos relatou que desde a data anterior vem sofrendo violência psicológica por parte do seu convivente.

Relatou que o mesmo a perguntou em um momento de descontração se ela teria relações sexuais com outro homem pelo valor de "um milhão de reais" ela sorrindo disse que sim, ele então começou a proferir palavra de baixo calão e a insultar. Posteriormente ameaçou jogar suas fotos nuas em redes sociais.

Relatou que se sua filha não chegasse a mesma teria sido agredida. Após o fato o homem entrou dentro da residência e disse que se mataria. A equipe policial entrou na residência, e no quarto do casal foi flagrado o acusado deitado na cama empunhando uma máquina esmerilhadora com o disco de corte próximo ao seu pescoço, tentamos contato e o acusado acionou a máquina. A equipe policial de imediato desligou o padrão de energia elétrica para fazer a detenção do acusado.

Após detenção, o mesmo estava com uma lesão no pulso esquerdo, causado por uma faca ou canivete. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA resgata curicaca de linha de anzol, terceira ave regatada este mês na mesma situação
DIREITOS HUMANOS
Índice reúne dados sobre a inclusão de brasileiros com deficiência
ECONOMIA
Brasil tem recorde de 30 milhões de pessoas recebendo até um salário mínimo
BRASIL
Começam hoje as atividades da Semana Nacional de Trânsito