quinta, 28 de março de 2024
ITAPORÃ

Polícia Militar fecha ponto de distribuição de drogas

27 agosto 2021 - 12h30Por PM-MS

No início da noite desta quinta-feira (26), após várias denúncias de um possível ponto de comercialização de entorpecentes, Policiais Militares de Itaporã realizaram o monitoramento do local e através de imagens de câmeras de segurança perceberam uma movimentação noturna, principalmente de usuários de drogas que faziam visita frequente no local. 

Durante abordagem ao local os Policiais checaram um adolescente de 17 anos, que confessou o ato ilícito, e se disse estar arrependido por cometer tal crime.

No interior da residência os Policiais Militares encontraram uma mochila contendo 54 papelotes de substancia análoga a maconha, pesando 739 gramas, e uma balança de precisão. O menor confessou que comprou a droga no valor de R $800 e que após vendê-la faria R $1.500,00.

No local também estava um primo do autor, que relatou saber da venda do entorpecente, mas confirmou que não participava do ato ilícito.

O autor juntamente com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia civil de Itaporã onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE