Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
ÁGUA CLARA

Polícia Militar intercepta carregamento de maconha e menor é apreendida

18 março 2021 - 15h00Por PM-MS

Nesta quinta-feira (18), policiais militares interceptaram e apreenderam 10 quilos de maconha que teria destino a Aparecida do Taboado – MS.

Por volta das 02h30, durante policiamento ostensivo preventivo pela Rodovia MS-377 na altura do Km 32, a equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a abordagem e fiscalização de um ônibus que realiza o trajeto Campo Grande a Aparecida do Taboado. Em vistoria no veículo, foi localizada com uma adolescente de 16 anos, 01 mochila contendo 17 tabletes de substância esverdeada análoga a "canábis sativa" (maconha) que totalizou 10,005 kg.

A menor infratora declarou que havia comprado o entorpecente de um homem desconhecido na cidade de Campo Grande - MS, pagando a quantia de R$ 12.000,00, e que faria a revenda na cidade de Aparecida do Taboado – MS. Diante do Ato Infracional assemelhado ao crime de Tráfico de Drogas, a menor e o entorpecente foram levados até a delegacia em Água Clara para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Com reforço no efetivo, a 1ª DP de Corumbá realiza operação para cumprir mandados de prisão
ECONOMIA
País pode ser principal player para investimentos verdes, diz ministra
JUSTIÇA
Ex-presidentes do TSE divulgam nota em defesa do processo eleitoral
SAÚDE
Secretaria Estadual de Saúde pode ampliar grupos prioritários de vacinação