quinta, 25 de abril de 2024
ÁGUA CLARA

Polícia Militar intercepta carregamento de maconha e menor é apreendida

18 março 2021 - 15h00Por PM-MS

Nesta quinta-feira (18), policiais militares interceptaram e apreenderam 10 quilos de maconha que teria destino a Aparecida do Taboado – MS.

Por volta das 02h30, durante policiamento ostensivo preventivo pela Rodovia MS-377 na altura do Km 32, a equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a abordagem e fiscalização de um ônibus que realiza o trajeto Campo Grande a Aparecida do Taboado. Em vistoria no veículo, foi localizada com uma adolescente de 16 anos, 01 mochila contendo 17 tabletes de substância esverdeada análoga a "canábis sativa" (maconha) que totalizou 10,005 kg.

A menor infratora declarou que havia comprado o entorpecente de um homem desconhecido na cidade de Campo Grande - MS, pagando a quantia de R$ 12.000,00, e que faria a revenda na cidade de Aparecida do Taboado – MS. Diante do Ato Infracional assemelhado ao crime de Tráfico de Drogas, a menor e o entorpecente foram levados até a delegacia em Água Clara para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar