Menu
Busca segunda, 12 de abril de 2021
Shopping China - Janeiro 2021
ÁGUA CLARA

Polícia Militar intercepta carregamento de maconha e menor é apreendida

18 março 2021 - 15h00Por PM-MS

Nesta quinta-feira (18), policiais militares interceptaram e apreenderam 10 quilos de maconha que teria destino a Aparecida do Taboado – MS.

Por volta das 02h30, durante policiamento ostensivo preventivo pela Rodovia MS-377 na altura do Km 32, a equipe da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a abordagem e fiscalização de um ônibus que realiza o trajeto Campo Grande a Aparecida do Taboado. Em vistoria no veículo, foi localizada com uma adolescente de 16 anos, 01 mochila contendo 17 tabletes de substância esverdeada análoga a "canábis sativa" (maconha) que totalizou 10,005 kg.

A menor infratora declarou que havia comprado o entorpecente de um homem desconhecido na cidade de Campo Grande - MS, pagando a quantia de R$ 12.000,00, e que faria a revenda na cidade de Aparecida do Taboado – MS. Diante do Ato Infracional assemelhado ao crime de Tráfico de Drogas, a menor e o entorpecente foram levados até a delegacia em Água Clara para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Aquidauana captura terceiro jacaré passeando pelas ruas da cidade neste ano
INTERNACIONAL
China quer trabalhar com o Brasil para promover parceria estratégica
FÁTIMA DO SUL
PMA fecha serralheria por emissão de sons acima do previsto em lei prejudicando a vizinhança
AÇÃO DE GOVERNO
Ritmo das obras intensifica no Estado, com mais de 80 trabalhos só na área urbana