quinta, 28 de março de 2024
BR 267

Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira

24 setembro 2020 - 18h00Por PM-MS

Por volta das 05h50min de hoje (24), uma guarnição de serviço da Polícia Militar do distrito de Alto Caracol / 11º BPM, realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações de uma propriedade rural, localizada nas proximidades da rodovia BR 267, no município de Jardim, quando visualizou duas caminhonetes, que passaram juntas, pela equipe PM, no sentido Jardim/Porto Murtinho.

Diante da suspeita de que os veículos pudessem estar transportando alguma substância ilícita ou serem produtos de furto/roubo, os policiais se deslocaram a fim de interceptar os veículos, logrando êxito em encontrá-los, bem como, seus condutores, em uma lanchonete localizada às margens da rodovia.

Ao proceder à checagem veicular, com o apoio da equipe da PRF, visto as placas de identificação serem de outros Estados, os policiais constataram que a Toyota Hilux, de cor prata, ostentava placas falsas e era produto de furto/roubo, ocorrido no Estado do Rio de Janeiro e a Ford Ranger, de cor preta, estava com o lacre de identificação adulterado.

Os condutores, de 20 e 21 anos, relataram que foram contratados para entregar os veículos na cidade de Bela Vista e receberiam a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Outro homem, que integrava o grupo, conseguiu empreender fuga, a pé, ao perceber a aproximação policial.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa, juntamente com o veículo recuperado. A outra caminhonete foi removida ao Detran de Jardim, para as providências cabíveis.

Qualquer informação acerca de contrabando, descaminho, ou tráfico de drogas, ligue 181. DENUNCIE!!

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente