Menu
Busca segunda, 18 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
ÁGUA CLARA

Polícia Militar prende autor de Furto

11 março 2021 - 14h45Por PM-MS

Na noite desta quarta feira (10) um homem acusado de cometer Furto em uma borracharia foi preso ao tentar vender os produtos para um conhecido da vítima.

Durante a tarde, uma borracharia localizada na Avenida Valdemar F. Lino foi alvo de um criminoso que furtou várias câmeras de ar de pneus. As imagens foram gravadas por câmeras de monitoramento e pôde ser visto que o acusado utilizava um veículo VW/Gol de cor branca.

Horas depois, por volta das 19h um homem de 47 anos ofereceu para venda, vários câmeras de ar em outra borracharia, situada em um posto de combustíveis, mas o dono do estabelecimento sabendo da ocorrência de Furto, ligou para a vítima o qual acionou a Polícia Militar através do telefone 190.

O homem foi abordado pelos militares e confessou ser o autor do Furto, alegando que passava por severas dificuldades financeiras. Em seu veículo, o mesmo flagrado pelas câmeras de segurança, foram recuperados todos os itens subtraído sendo um total de 08 câmaras de ar, além de um facão e uma machadinha.

Foi dado voz de prisão, realizado exame de corpo de delito e feito sua apresentação na delegacia local para serem tomadas as devidas providências.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Parentes de vítimas da covid-19 fazem relatos e pedem mudanças na lei
SAÚDE
Congresso Nacional faz homenagem ao Dia do Médico
CIDADANIA
Governo do Estado inicia capacitação de policiais civis para atendimento à população LGBT+
SAÚDE
Dia D do Outubro Rosa destaca prevenção ao câncer de mama em MS