Menu
Busca quinta, 24 de junho de 2021
Lançamento Village do Bosque
PARANAÍBA

Polícia Militar prende autor de roubo em rodoviária e recupera os objetos da vítima

15 abril 2021 - 12h00Por PM-MS

Na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 47 anos que, mediante violência, levou bolsa e pertences de uma cidadã na estação rodoviária de Paranaíba.

Por volta das 22 horas, uma senhora de 55 anos se encontrava aguardando o ônibus com destino para a cidade de Campo Grande/MS, e acabou tendo sua bolsa arrancada de seus braços, no momento em que se utilizava do banheiro.

O autor do roubo fugiu e foi visto pela vítima e uma testemunha no momento em que adentrou um terreno localizada na Rua Vicente Barbosa de Moraes. Bombeiros militares que passavam pelo local prestaram auxílio e permaneceram em frente ao terreno baldio até a chegada das equipes da Polícia Militar.

No terreno, os policiais militares encontraram uma casa de madeira e documento de identidade em nome de um homem de 47 anos, sendo a foto do indivíduo prontamente reconhecida pela vítima e uma testemunha, como sendo ele o autor do roubo.

As equipes da polícia militar realizavam rápidas diligências em busca do homem, quando o avistaram na Rua Jorge Alves Brow no Bairro Jardim Karina. Ao ver os policiais militares ele acabou empreendendo fuga pulando muros de várias residências até ser alcançado e detido através do uso da força moderada da força.

Os policiais militares localizaram a bolsa da vítima que estava escondida num terreno baldio  na Rua Bento Ferreira de Moraes com a Rua Olegário Rodrigues de Freitas. Sendo recuperada a quantia de R$ 1.406,00 reais, documentos e outros objetos da vítima.

O autor do roubo foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Sessão pública identifica candidatos do processo seletivo do Programa de Residência Judicial
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende segundo envolvido em racha, que causou a morte de jovem de 22 anos no sábado
ECONOMIA
INSS inicia pagamento de segunda parcela do 13º salário a aposentados
PONTA PORÃ
PM apreende carro transportando pneus e cigarros