sábado, 20 de abril de 2024
DOURADOS

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas e abandono de incapaz

16 agosto 2021 - 09h00Por PM-MS

Na noite deste domingo dia 15 uma equipe da Força Tática do 3ºBPM, foi acionada para prestar apoio ao conselho tutelar, após uma denúncia de que 3 crianças estariam abandonadas a aproximadamente dois dias.

Na residência localizada no jardim Piratininga, os policiais constaram a veracidade dos fatos e em buscas pela local encontraram em cima da laje do banheiro, dentro de uma caixa de isopor 6 tabletes de substancia análoga a maconha.

A genitora das crianças, uma mulher de 34 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi localizada após contato com uma empresa de monitoramento que repassou a localização atual da mesma.

Na localização repassada, a mulher estava em companhia de um homem de 36 anos que se identificou como proprietário da residência, os policiais realizaram buscas pelo local e encontraram embaixo de um colchão 3 tabletes de substancia análoga a maconha, inclusive a droga possuía a mesma embalagem da que foi encontrada da residência anterior.

Aos policiais a mulher relatou que havia deixado seus filhos com uma tia dos menores, porem a suposta tia não foi encontrada e as crianças ficaram sobre a responsabilidade do conselho tutelar.

Os autores foram presos por tráfico de drogas e por abandono de incapaz e foram entregues a DEPAC/DOURADOS onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa