Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Jardim Itatiaia
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar prende cunhados após briga, colisão entre veículos e ameaça com arma de fogo

03 março 2021 - 13h30Por PM-MS

Na manhã desta quarta feira (03), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante desentendimento entre cunhados no centro de Três Lagoas.

Por volta das 08h, um policial militar da reserva presenciou o que parecia um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda/Biz na Avenida Filinto Müller. Ao parar para prestar apoio, o condutor do veículo desceu gritando que o condutor da motocicleta, caído ao solo, estaria armado. O militar se aproximou e desarmou o individuo, que de fato portava na cintura, um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas.

Uma equipe de trânsito compareceu ao local e constatou que os envolvidos são cunhados e que haviam tido um desentendimento e luta corporal no dia anterior. O condutor do automóvel relatou ter sido ameaçado de morte e que durante o deslocamento, seu cunhado emparelhou com a motocicleta e levou a mão na cintura. Sabendo que este possuía 01 arma de fogo, arremessou o veículo contra a motocicleta causando sua queda.

Por sua vez, o motociclista afirmou que ele é quem vinha sofrendo ameaças de morte, e inclusive no dia anterior havia sido agredido e ferido no rosto.  Que nesta o cunhado arremessou violentamente o veículo contra sua pessoa. Alega que resolveu andar armado para se defender, e nega veemente que tenha levado a mão na cintura para sacar o armamento. Devido a varias lesões que sofreu (fraturas na tíbia direita e braço direito e escoriações no pé esquerdo), foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora sob escolta policial. A arma de fogo não possuía registro.

Uma ocorrência foi registrada e apresentada junto com o armamento apreendido para apuração na veracidade das narrativas. Os envolvidos responderam, distintamente, pelos crimes de Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Falta de material e custos impactam a indústria da construção
ECONOMIA
Cai tempo médio para abertura de empresas no país
Prazo era de 5 dias e 9 horas em 2019 e hoje está em 47 horas
LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de veículos para patrulhamento rural em Ponta Porã
MARACAJU
Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de entorpecentes