Menu
Busca quinta, 22 de abril de 2021
COROLLA-XEI DOURAMOTORS - ABRIL 2021
TRÊS LAGOAS

Polícia Militar prende cunhados após briga, colisão entre veículos e ameaça com arma de fogo

03 março 2021 - 13h30Por PM-MS

Na manhã desta quarta feira (03), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo durante desentendimento entre cunhados no centro de Três Lagoas.

Por volta das 08h, um policial militar da reserva presenciou o que parecia um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda/Biz na Avenida Filinto Müller. Ao parar para prestar apoio, o condutor do veículo desceu gritando que o condutor da motocicleta, caído ao solo, estaria armado. O militar se aproximou e desarmou o individuo, que de fato portava na cintura, um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas.

Uma equipe de trânsito compareceu ao local e constatou que os envolvidos são cunhados e que haviam tido um desentendimento e luta corporal no dia anterior. O condutor do automóvel relatou ter sido ameaçado de morte e que durante o deslocamento, seu cunhado emparelhou com a motocicleta e levou a mão na cintura. Sabendo que este possuía 01 arma de fogo, arremessou o veículo contra a motocicleta causando sua queda.

Por sua vez, o motociclista afirmou que ele é quem vinha sofrendo ameaças de morte, e inclusive no dia anterior havia sido agredido e ferido no rosto.  Que nesta o cunhado arremessou violentamente o veículo contra sua pessoa. Alega que resolveu andar armado para se defender, e nega veemente que tenha levado a mão na cintura para sacar o armamento. Devido a varias lesões que sofreu (fraturas na tíbia direita e braço direito e escoriações no pé esquerdo), foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Auxiliadora sob escolta policial. A arma de fogo não possuía registro.

Uma ocorrência foi registrada e apresentada junto com o armamento apreendido para apuração na veracidade das narrativas. Os envolvidos responderam, distintamente, pelos crimes de Lesão Corporal e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Polícia Civil prende em flagrante suspeito de furtar Unidade de Saúde
ROCHEDO
Policiais Militares prenderam Indivíduo na direção de veículo automotor, com sintomas de embriaguez
NOTÍCIAS
Suspensa prova objetiva e alterada data de audiência pública do V Concurso Extrajudicial
SANTA RITA DO PARDO
Polícia Militar recupera carreta roubada