Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
FERCICAL
AQUIDAUANA E ANASTÁCIO

Polícia Militar prende duas pessoas associadas a venda de drogas

03 maio 2021 - 10h00Por PM-MS

Sexta-feira, 30/04/2021, equipe da Força Tática desarticula mais uma sociedade voltada ao comércio de drogas.

Por volta das 18:30h, a equipe PM em destaque realizava rondas ostensivas e preventivas pela região da Santa Terezinha quando na rua Oscar T. de Barros percebeu uma atitude anormal de um motociclista que estava parado, mas ainda montado e com um capacete nos braços. Ele, ao ver a viatura policial se aproximando, tentou esconder o rosto para não ser reconhecido. Diante da suspeição apresentada, a equipe PM efetuou a abordagem, busca veículo e revista pessoal, sendo encontrado duas porções de maconha, de 25 g e 50 g, respectivamente. Questionado sobre a origem e o destino daquele produto, respondeu aos policiais que exercia a atividade de entrega e que o fornecedor ainda possuía mais, delatando sua localização exata.

Neste novo cenário, os militares seguiram ao local informado em Anastácio e surpreenderam o proprietário (pessoa delatada) em frente à residência. Sem reação adversa, o homem de 24 anos afirmou ser vendedor de drogas e permitiu que a equipe PM realizasse a busca domiciliar. No interior da casa, foi encontrado 4 tabletes de maconha, uma porção pronta para venda idêntica à encontrada com o entregador e uma balança de precisão.

Os autores e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados
SAÚDE
Hemosul tem estoques baixíssimos de sangues tipo O- e O+
COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,30, com aumento da Selic para 3,50%
POLÍCIA
Policiais civis do MS e SP capturam suspeito de furto e recuperam veículo levado após test-drive