quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola

13 maio 2021 - 18h00Por PM-MS

No final da manhã desta quinta-feira (13/05), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar/4ºBPM, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelos bairros da área norte do município quando, ao transitarem em frente a uma escola pública, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam em uma motocicleta de procedência estrangeira e, após a abordagem os policiais realizaram a revista pessoal em ambos e localizaram uma porção de maconha no bolso de um dos envolvidos, sendo este menor infrator (17).

Após checagem dos documentos pessoais de ambos, os policiais contataram que o menor possuía passagens criminais por furto qualificado pelo concurso de pessoas, furto, resistência, desobediência, direção perigosa em via pública, receptação e embriaguez.

Já o outro envolvido (23), possuía passagens por receptação, ameaça e porte de drogas. Os policiais notaram que este tentou esconder um objeto por dentro de sua roupa e, durante revista pessoal, a equipe localizou um aparelho celular da marca Iphone 6, de cor prata o qual, em primeiro momento o indivíduo disse que havia comprado o aparelho a alguns dias atrás. Em outro momento, alegou que havia trocado com alguém na rua por outro objeto e, por fim, disse que adquiriu o aparelho na data de ontem, por volta das 18:30h com outro indivíduo desconhecido.

Diante dos fatos, ambos os autores foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE

ECONOMIA

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro