Menu
Busca sábado, 19 de junho de 2021
FERCICAL
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende dupla por porte de droga em frente a escola

13 maio 2021 - 18h00Por PM-MS

No final da manhã desta quinta-feira (13/05), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar/4ºBPM, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelos bairros da área norte do município quando, ao transitarem em frente a uma escola pública, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam em uma motocicleta de procedência estrangeira e, após a abordagem os policiais realizaram a revista pessoal em ambos e localizaram uma porção de maconha no bolso de um dos envolvidos, sendo este menor infrator (17).

Após checagem dos documentos pessoais de ambos, os policiais contataram que o menor possuía passagens criminais por furto qualificado pelo concurso de pessoas, furto, resistência, desobediência, direção perigosa em via pública, receptação e embriaguez.

Já o outro envolvido (23), possuía passagens por receptação, ameaça e porte de drogas. Os policiais notaram que este tentou esconder um objeto por dentro de sua roupa e, durante revista pessoal, a equipe localizou um aparelho celular da marca Iphone 6, de cor prata o qual, em primeiro momento o indivíduo disse que havia comprado o aparelho a alguns dias atrás. Em outro momento, alegou que havia trocado com alguém na rua por outro objeto e, por fim, disse que adquiriu o aparelho na data de ontem, por volta das 18:30h com outro indivíduo desconhecido.

Diante dos fatos, ambos os autores foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial para as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
MS é 1° no Centro-Oeste e 7° no ranking nacional de ambiente e potencial de negócios
SAÚDE
Vacinação e sequenciamento genômico são destaques de MS no enfrentamento à Covid-19, diz OPAS
CAMPO GRANDE
Policiais civis cumprem dois mandados de prisão
MS
Com lotes a partir de R$ 200, SAD fará leilão de 38 lotes de veículos e sucatas de veículos em julho