quinta, 28 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas e direção perigosa em via pública

24 maio 2021 - 08h30Por PM-MS

No final da tarde deste domingo (23/05), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros da área norte do município de Ponta Porã, quando avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta em alta velocidade e realizando manobras em zigue zague, buzinando e acelerando o veículo.

Os policiais, então, deram ordem de parada ao condutor do veículo, instante em que notaram que o garupa da motocicleta jogou uma sacola em meio a um matagal localizado nas proximidades do local de abordagem.

Após os policiais localizarem a sacola, notaram que em seu interior havia 06 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 07 gramas e 02 papelotes de crack, pesando aproximadamente 03 gramas.

O garupa da motocicleta, portava um aparelho celular marca Samsung J6 e relatou aos policiais que havia recebido o aparelho como pagamento de venda de droga e, de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta não possuía CNH, sendo assim, teve a motocicleta recolhida ao pátio do DETRAN.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, aonde foram entregues juntamente com o entorpecente apreendido para as providências legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE