Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021
Cerro Alegre Empreendimentos Imobiliários
DOURADOS

Polícia Militar prende dupla que cometeu varios roubos

22 junho 2021 - 10h00Por PM-MS

Na tarde dessa segunda-feira (21) policiais militares do Grupamento Tático Motorizado (GETAM) do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram a prisão de um jovem e um adolescente acusados de juntos praticarem dois roubos durante o final de semana em Dourados.

Durante patrulhamento de rotina pela rua Delfino garrido, a equipe do GETAM se deparou com uma dupla em uma motocicleta Yamaha BR de cor preta (printada grosseiramente) que transitava pela mesma rua, sendo dada a ordem de parada nas proximidades do Posto de Atendimento Médico (PAM) localizado na Vila Industrial.

No momento da parada, o garupa da motocicleta identificado como um adolescente de 17 anos, sacou e tentou dispensar uma arma de fogo, posteriormente identificada como uma pistola de Air Soft.

Questionados sobre os motivos da posse da arma, os acusados confessaram ter realizado o roubo em um mercado na rua Monte Alegre e ainda a uma loja de presentes no Parque das Nações no dia 23/05.

A motocicleta que a dupla usava também era produto de furto no dia 21/06.

Segundo relato dos acusados, estariam indo pegar uma arma de fogo calibre 38 para realizarem um roubo a uma joalheria na região da Monte Alegre.

Com os planos frustrados os acusados foram encaminhados para a DEPAC, sob registro de Receptação e Porte de arma, sendo liberados após serem ouvidos.

A Polícia Militar reitera a importância das abordagens policiais e de trânsito realizada em Dourados, exatamente pelo fato que de através desse tipo de ação, os profissionais de segurança pública têm a possibilidade de tirar de circulação elementos como os presos nesta ocorrência, que são perniciosos a toda a sociedade.

Acompanhe os trabalhos do 3º Batalhão da PM de Dourados através de nossas redes sociais, pelo Facebook https://www.facebook.com/3bpmdourados e pelo Instagram @3bpmddos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Já está em vigor lei que reduz ICMS da energia elétrica para 1 milhão de unidades consumidoras
SAÚDE
Campanha foca em conversa com família para aumentar doação de órgãos
OPERAÇÃO HÓRUS
PM do Vale do Ivinhema apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em 800 mil reais
EDUCAÇÃO
Lei cria programa de fomento à alfabetização nas redes públicas de ensino