quinta, 28 de março de 2024
DOURADOS

Polícia Militar prende dupla que cometeu varios roubos

22 junho 2021 - 10h00Por PM-MS

Na tarde dessa segunda-feira (21) policiais militares do Grupamento Tático Motorizado (GETAM) do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram a prisão de um jovem e um adolescente acusados de juntos praticarem dois roubos durante o final de semana em Dourados.

Durante patrulhamento de rotina pela rua Delfino garrido, a equipe do GETAM se deparou com uma dupla em uma motocicleta Yamaha BR de cor preta (printada grosseiramente) que transitava pela mesma rua, sendo dada a ordem de parada nas proximidades do Posto de Atendimento Médico (PAM) localizado na Vila Industrial.

No momento da parada, o garupa da motocicleta identificado como um adolescente de 17 anos, sacou e tentou dispensar uma arma de fogo, posteriormente identificada como uma pistola de Air Soft.

Questionados sobre os motivos da posse da arma, os acusados confessaram ter realizado o roubo em um mercado na rua Monte Alegre e ainda a uma loja de presentes no Parque das Nações no dia 23/05.

A motocicleta que a dupla usava também era produto de furto no dia 21/06.

Segundo relato dos acusados, estariam indo pegar uma arma de fogo calibre 38 para realizarem um roubo a uma joalheria na região da Monte Alegre.

Com os planos frustrados os acusados foram encaminhados para a DEPAC, sob registro de Receptação e Porte de arma, sendo liberados após serem ouvidos.

A Polícia Militar reitera a importância das abordagens policiais e de trânsito realizada em Dourados, exatamente pelo fato que de através desse tipo de ação, os profissionais de segurança pública têm a possibilidade de tirar de circulação elementos como os presos nesta ocorrência, que são perniciosos a toda a sociedade.

Acompanhe os trabalhos do 3º Batalhão da PM de Dourados através de nossas redes sociais, pelo Facebook https://www.facebook.com/3bpmdourados e pelo Instagram @3bpmddos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE