sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende foragido da justiça por crimes de violência doméstica e tráfico de drogas

24 abril 2021 - 10h30Por PM-MS

No final da noite desta sexta-feira (23/04), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida em um bairro localizado na área norte de Ponta Porã.

No local, em contato com a vítima (16) a mesma relatou que seu irmão chegou na residência alterado e, sem medir palavras, começou a agredir verbalmente à vítima e, em seguida, desferiu chutes e pontapés na menor. Logo após a ação, o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima disse aos policiais que o autor havia escondido um tablete de maconha em uma centrífuga de lavar roupas e confessou que seu irmão é usuário e, também, micro traficante, pois revende o entorpecente para outros usuários, fato confirmado pela mãe da vítima a qual acompanhou as ações policiais.

A vítima informou, também, que o autor sempre fica na casa de uma tia e, desta maneira, a equipe foi até a residência indicada aonde encontraram o autor (23) e, durante as checagens nos sistemas policiais, ficou constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão a cumprir.

Diante dos fatos, o mesmo foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com o tablete de maconha encontrado na centrífuga, o qual totalizou 720 gramas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE