Menu
Busca segunda, 25 de outubro de 2021
Sanesul - Ranking Valor Econômico
PONTA PORÃ

Polícia Militar prende foragido da justiça por crimes de violência doméstica e tráfico de drogas

24 abril 2021 - 10h30Por PM-MS

No final da noite desta sexta-feira (23/04), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica ocorrida em um bairro localizado na área norte de Ponta Porã.

No local, em contato com a vítima (16) a mesma relatou que seu irmão chegou na residência alterado e, sem medir palavras, começou a agredir verbalmente à vítima e, em seguida, desferiu chutes e pontapés na menor. Logo após a ação, o autor se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima disse aos policiais que o autor havia escondido um tablete de maconha em uma centrífuga de lavar roupas e confessou que seu irmão é usuário e, também, micro traficante, pois revende o entorpecente para outros usuários, fato confirmado pela mãe da vítima a qual acompanhou as ações policiais.

A vítima informou, também, que o autor sempre fica na casa de uma tia e, desta maneira, a equipe foi até a residência indicada aonde encontraram o autor (23) e, durante as checagens nos sistemas policiais, ficou constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão a cumprir.

Diante dos fatos, o mesmo foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, aonde foi entregue juntamente com o tablete de maconha encontrado na centrífuga, o qual totalizou 720 gramas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO DE MS
Neno Razuk solicita a Sejusp a compra de veículos para patrulhamento rural em Ponta Porã
MARACAJU
Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de entorpecentes
POLÍTICA
Facebook remove live em que presidente associa vacina de covid à aids
SAÚDE
Fiocruz: IFA nacional passará por 14 testes nos Estados Unidos