quinta, 26 de maio de 2022
Oncoclínica Dourados - Maio 2022
RIO NEGRO

Polícia Militar prende homem após ameaçar esposa e atear fogo na residência

12 maio 2022 - 09h30Por PM-MS

Nesta quarta-feira (11/05), por volta das 09h30, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 55 anos, informando que seu marido de 61 anos estava de posse de uma faca e fazendo ameaças em sua residência, localizado na Colônia São Francisco no município de Rio Negro.

Ao ver os policiais, o autor de 61 anos entrou na residência em chamas e se negou a sair, dizendo que só sairia morto da casa, e em ato contínuo intensificou a ação em colocar fogo nos móveis e roupas do local, sendo necessário que os policiais quebrassem parte da parede do quarto mais afetado para facilitar na evasão da fumaça e também a utilização de baldes de água para contenção do fogo.

Diante do risco iminente com a vida do autor, haja vista, a recusa do mesmo em sair da casa, o intenso fogo, e estar inalando muita fumaça, os militares resolveram entrar na residência para retirar o indivíduo.

Momento em que o autor foi retirado da casa em chamas, foi algemado, pois se encontrava muito alterado, não colaborando com sua remoção do local de perigo, a todo momento querendo voltar ao imóvel.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Planos de saúde individuais têm aumento histórico

POLÍCIA

Segundo acusado por morte de vítima encontrada enterrada em sítio abandonado é preso por policiais

UEMS

Aberto mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos

POLÍTICA

Projeto no Senado esvazia Justiça Eleitoral, diz presidente do TSE